Secretário-geral do MD participa de abertura da LAAD Security 2016

Rio de Janeiro, 12/04/2016 – O secretário-geral do Ministério da Defesa (MD), general Joaquim Silva e Luna, participou hoje da abertura da LAAD Security 2016 – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa, representando o ministro Aldo Rebelo. Até o dia 14 de abril, o evento reúne mais de 100 marcas e 12 mil profissionais dos setores de segurança pública e privada, no Riocentro, zona oeste da capital fluminense.

Secretário-geral do MD, general Joaquim Silva e Luna, representa ministro Aldo Rebelo na abertura da LAAD Security 2016

Secretário-geral do MD, general Joaquim Silva e Luna, representa ministro Aldo Rebelo na abertura da LAAD Security 2016

Durante cerimônia inaugural, Silva e Luna disse que o evento é uma oportunidade para as empresas de segurança exibirem suas bandeiras, reforçarem e criarem novas parcerias, além de mostrarem o que elas têm de mais de moderno na área de tecnologia e inovação.

A LAAD Security 2016 reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem tecnologias, equipamentos e serviços para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas e gestores de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e América Latina.

Para o secretário-geral do MD, o estreito relacionamento da área de defesa com a segurança reforça a importância da LAAD. “O Ministério da Defesa tem pleno interesse e acompanha de perto o assunto, porque suas missões, em algum momento, são trazidas também para a área de segurança”, ressaltou. A secretária de Produtos de Defesa, Perpétua Almeida, também acompanha o evento pelo Ministério da Defesa.

Foto: Felipe Barra/ MD

(MD ASCOM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>