Senadores afirmam que seriedade e compromisso marcam as obras realizadas pelo Exército Brasileiro

Senadores afirmam que seriedade e compromisso marcam as obras realizadas pelo Exército Brasileiro

Brasília – Os Senadores da República pelo Estado do Amapá Randolfe Rodrigues e Davi Alcolumbre estiveram no Quartel-General do Exército no dia 11 de junho, em visita ao Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas. O encontro também contou com a participação do Chefe do Departamento de Engenharia e Construção, General de Exército Joaquim Maia Brandão Júnior.

SENADORES 1

Na ocasião, os parlamentares conversaram a respeito da possibilidade do Exército Brasileiro atuar na pavimentação do trecho norte da BR-156, rodovia que liga Laranjal do Jari a Oiapoque, passando pela capital do estado, Macapá. Esta rodovia começou a ser construída em 1947 e teve sua primeira pavimentação em 1976, mas não foi concluída.

SENADORES 2

Segundo o Senador Davi Alcolumbre, “o Exército Brasileiro possui uma marca de seriedade, de compromisso com o País”. Também acredita que a obra, ao ser executada pela Instituição, além da qualidade, terá baixo custo e a sociedade será agraciada com algo que irá atendê-la.

SENADORES 3

O Senador Randolfe Rodrigues mostrou-se bastante satisfeito ao ser informado que o Exército apresenta condições para assumir a obra em questão. Ao final da visita, informou que pretende avançar nas negociações com o Ministério dos Transportes para solicitar o trabalho das tropas do Exército na BR-156, enfatizando ainda que, se necessário, pretende falar com a Presidenta Dilma Roussef a respeito.

Assista ao vídeo da entrevista com os senadores.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *