Servidores Civis da Guarnição de Brasília são homenageados

Servidores civis do Comando da Aeronáutica (COMAER) e representantes de Unidades da Guarnição de Brasília (DF) foram homenageados, nesta terça-feira (30), em evento realizado pelo Comando-Geral do Pessoal da Aeronáutica (COMGEP), em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, acompanhado pelo Comandante-Geral do Pessoal da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, e contou com a presença do Ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho.

Em seu discurso, o Comandante do COMGEP agradeceu a presença de todos e destacou a importância do trabalho que o servidor civil desenvolve nas Organizações Militares da FAB.

A Servidora Civil Francisca de Souza França participou do evento. “Sinto-me muito bem em trabalhar aqui, em uma área interessante que é a área de pessoal. Hoje tenho três filhos formados e minha caçula está na universidade, isso é um sonho realizado, conquistado por meio da minha dedicação e do meu trabalho como servidora civil na FAB”, declarou ela, que atua na Comissão Coordenadora do programa Aeronave de Combate (COPAC).

A Servidora Civil Beatriz Nunes Mendes trabalha há 23 anos no Grupamento de Apoio do Distrito Federal (GAP-DF). “Tenho um ambiente muito bom e me sinto valorizada com o trabalho que desenvolvo, que é reconhecido pela minha chefia. Hoje esse evento só reforça a nossa importância para o Comando da Aeronáutica”, afirmou.

O Chefe da Divisão de Pessoal Civil do COMGEP, Coronel Aviador da Reserva Tarcísio Gabriel Dalcin, destaca a importância do trabalho desempenhado pelos servidores civis em diversas unidades da Força Aérea. “Agradecemos o trabalho anônimo e a significativa colaboração em áreas estratégicas para o alcance dos objetivos do Comando da Aeronáutica”, concluiu.

Fotos: Tenente Eliaine / COMGEP e Soldado Wilhan Campos 

(CECOMSAER/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>