Soamar-Natal tem nova diretoria para biênio 2016/2018

Na tarde do dia 19 de agosto, autoridades civis e militares se reuniram no Comando do 3º Distrito Naval (Com3°DN) para a posse da nova Diretoria Executiva da Sociedade de Amigos da Marinha de Natal (Soamar-Natal) para o biênio 2016-2018. Após três mandatos consecutivos, o Procurador-Chefe do Município de Natal, Carlos Santa Rosa D’Albuquerque Castim, passou o cargo ao empresário Paulo César Dantas Fernandes.

Nova diretoria da Soamar-Natal

Nova diretoria da Soamar-Natal

Em seu discurso, Carlos Castim destacou que “esse momento é muito especial, quando renovamos o quadro da Sociedade Amigos da Marinha. Eu prefiro apenas trazer no meu coração palavras de reconhecimento e gratidão a essa briosa Força Armada que me acolheu e a qual aprendi a admirar”.

 A Soamar é composta de homens e mulheres de valor da sociedade, que dedicam parte do seu precioso tempo para a Marinha. São pessoas de reconhecido destaque na sociedade que foram agraciadas com a Medalha de Amigo da Marinha.

Para o Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior, a entidade se destaca por ser formada por pessoas que contribuem em muito com a Força. A Soamar se caracteriza “por pessoas especiais que eu externo este reconhecimento em função da realização de destacadas atividades em prol da nossa Marinha do Brasil”. O Comandante do 3ºDN desejou à diretoria eleita boas-vindas e boa sorte e, em nome da Marinha, agradeceu a disponibilidade e apreço de todos.

Paulo César assume a presidência da Soamar-Natal para biênio 2016-2018

Paulo César assume a presidência da Soamar-Natal para biênio 2016-2018

Já o novo diretor da Soamar-Natal, Paulo César, afirmou em seu discurso: “hoje é um dia muito especial. Fico honrado e lisonjeado em assumir tão importante missão. Agradeço a oportunidade de dar andamento aos trabalhos da Soamar e de ter essa competente diretoria ao nosso lado. O trabalho de equipe será constante”.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>