Solenidade de despedida de militares da ESG

A Escola Superior de Guerra (ESG) realizou na terça-feira 26/02 uma solenidade de despedida de militares da Escola.

Despediram-se da ESG o Coronel R1 Paulo Roberto Costa e Silva e o Coronel R1 Marco Aurélio Boaventura, exonerados a pedido da Prestação de Tarefa por Tempo Certo; o Segundo Sargento Augusto Marques de Oliveira, designado para servir na Diretoria do Pessoal Militar da Marinha; e o Cabo Fernando Vargas do Couto, o Soldado Pablo Vinicius da Silva Estevam e o Soldado Fuzileiro Naval Moyses Felippe da Silva Mattos, por conclusão do tempo de serviço.

A solenidade foi presidida pelo Comandante da ESG, General de Exército Décio Luís Schons, que agradeceu os serviços prestados pelos militares e desejou sucesso a todos em suas respectivas novas jornadas. Estiveram também presentes na cerimônia os Assistentes Militares do Comando da ESG, oficiais generais da Escola e demais integrantes do Corpo Permanente e Administrativo.

(ESG ASCOM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>