Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx

Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx

Brasília – No dia 19 de novembro, o Exército Brasileiro realizou, em diversas Organizações Militares, solenidades em homenagem ao Dia da Bandeira. No Quartel-General do Exército, foi realizada uma formatura que reuniu militares do Gabinete do Comandante do Exército, órgãos de direção geral e setorial.

Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx 1 Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx 2 Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx 3

Durante a formatura, o Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, realizou o hasteamento do Pavilhão Nacional e a praça mais antiga do Quartel-General do Exército, Subtenente Antônio Cláudio Lopes, do Comando de Operações Terrestres, realizou a incineração das bandeiras usadas e consideradas inservíveis. Em seguida, o Hino à Bandeira foi entoado pela tropa.

Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx 4Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx 5Solenidade em homenagem ao Dia da Bandeira no QGEx 6A formatura, finalizada com desfile de tropa em continência à Bandeira, foi prestigiada por membros do alto-comando do Exército de ontem e de hoje, oficiais-generais do Quartel-General do Exército e autoridades civis e militares.

(CCOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *