Solenidade marca troca de Comandante Logístico

Solenidade marca troca de Comandante Logístico

No dia 20 de setembro, o General de Divisão Ivan Ferreira Neiva Filho transmitiu o cargo de Comandante Logístico ao General de Exército Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. O General Neiva estava ocupando o cargo interinamente.

A cerimônia de transmissão do cargo, realizada no Salão de Honra do Gabinete do Comandante do Exército, foi presidida pelo Comandante do Exército, General de Exército Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, que agradeceu o trabalho realizado pelo General Neiva e deu as boas vindas ao General Theophilo.

O evento contou com a presença dos antigos Comandantes Logísticos, General de Exército Marius Teixeira Neto, General de Exército Renato Joaquim Ferrarezi, General de Exército Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, de oficiais generais do Alto Comando do Exército, dos oficiais generais dos órgãos de assessoramento direto, de oficiais generais do Comando Logístico (COLOG), de representantes das diretorias subordinadas ao COLOG e da Base de Apoio Logístico do Exército, bem como uma representação de oficiais e praças do COLOG.

Diante da pandemia da covid-19, todas as medidas preventivas preconizadas pelo Ministério da Saúde foram adotadas. Houve restrição de público interno e externo, com o público limitado a familiares.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *