Steven Dubner realiza palestra motivacional no Comando do 5º Distrito Naval

O Comando do 5º Distrito Naval (Com5ºDN), por intermédio das Voluntárias Cisne Branco, promoveu, no dia 4 de setembro, a palestra motivacional do professor Steven Dubner, “Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez”. Animado com o trabalho que realiza, Steven utilizou vídeos para expor a rotina dos atletas paraolímpicos, os seus desafios e o poder que o esporte tem em transformar essas pessoas.

Com 40 anos de experiência e dedicação no esporte para pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos, Steven destacou em sua palestra a ousadia que devemos ter para atingir nossos objetivos.

Além da tripulação e da família naval, participaram do evento a Escola Municipal Helena Small; a Escola Estadual Augusto Duprat; a Escola de Educação Especial José Alvarez de Azevedo; a Liga Feminina de Combate ao Câncer, Associação dos Militares da Reserva e Civis Aposentados da Marinha do Rio Grande; e alunos participantes dos projetos sociais Ametista e Renascer, do Com5ºDN.

Steven Dubner
Formado em Educação Física, o professor Steven se especializou nos últimos 40 anos em esporte para as pessoas portadoras de deficiência no Brasil e nos Estados Unidos. É um dos fundadores da Associação Desportiva para Deficientes. Foi técnico da seleção brasileira em várias modalidades, trabalhou e competiu em diversos países da América, Europa, Ásia e África.

(CCSM/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>