Transformação do HFA: Transformar para valorizar! Valorizar para fidelizar!

Transformação do HFA: Transformar para valorizar! Valorizar para fidelizar!

Brasília (DF) – Ocorreu, no dia 31 de outubro, no auditório Sargento Holenbach, do Hospital das Forças Armadas (HFA), o Simpósio sobre a Transformação do HFA, com o tema: “Transformar para valorizar! Valorizar para fidelizar!”.

transformacao-3

O evento teve como objetivo balizar a otimização do cumprimento da nova dimensão da missão do HFA “prevenir, prover e promover assistência à saúde aos militares das Forças Armadas e a seus dependentes, à Presidência da República, ao Ministério da Defesa, ao Corpo Diplomático e a segmentos conveniados”.

Durante a atividade, os participantes assistiram a palestras sobre “A fidelização da demanda da família militar e a transformação do HFA na visão dos Médicos e da Enfermagem”; “A visão de futuro sobre a relação HFA e do Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF)”; “A valorização do médico sob o prisma local e da entidade de classe dos médicos”; “Limites e possibilidades na gestão por organizações sociais de saúde”, e “O HFA que temos e o HFA que queremos”.

transformacao-1

Dentre os palestrantes, destacam-se a Doutora Nubia Welerson Vieira, Superintendente do ICDF; Coronel Homero José Zanotta Vieira, Assessor de Planejamento e Gestão do HFA; Major Rosana Trojan, Chefe da Divisão de Enfermagem do HFA; Doutor Kleber Nogueira de Campos, Cirurgião Torácico do HFA; Doutor José Carlos Almeida, Chefe da Clínica Urológica do HFA; Doutor Gutemberg Fialho, Presidente do Sindicato dos Médicos do Distrito Federal; e Doutor Renilson Rehm, Diretor do Hospital da Criança do Distrito Federal.

transformacao-2

Organizado pela Assessoria de Comunicação Social do HFA, o Simpósio foi aberto pelo Comandante do Hospital, General de Divisão Lauro Luís Pires da Silva, e contou com a presença do Subsecretário de Atenção Integral à Saúde do Distrito Federal (DF), Doutor Daniel Seabra Resende Castro Correa; e da Presidente do Conselho Regional de Medicina do DF, Doutora Martha Helena Pimentel Zappalá Borges.

Foto: Sgt FAB R1 AJ Batista

(CECOMSEX/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *