Tribunal Marítimo realiza cerimônia alusiva ao dia do servidor público

No dia 29 de outubro, foi realizado no Tribunal Marítimo (TM) uma cerimônia alusiva ao Dia do Servidor Público, em homenagem aos Servidores Civis que constituem a força de trabalho desta Corte Marítima.

Foto 1

Juíza Maria Cristina recebendo a medalha Prêmio “Mérito Funcional”

Na ocasião houve a leitura da mensagem do Comandante da Marinha, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior e da Ordem do Dia do Diretor de Pessoal Civil da Marinha, que homenagearam o importante trabalho desenvolvido pelos Servidores Civis, que de forma abnegada labutam nas 182 Organizações Militares, comprometidos e capacitados com o desenvolvimento do nosso Poder Naval.

foto 2

Juiz-Presidente do TM em seu discurso em homenagem aos Servidores Civis

Na ocasião, foi realizada a imposição da medalha Prêmio “Mérito Funcional”, concedida à Juíza Maria Cristina de Oliveira Padilha, decana do TM, em reconhecimento aos bons serviços prestados – por mais de trinta anos – na Corte Marítima brasileira, sempre trabalhando em prol da justiça e segurança da navegação.

(Tribunal Marítimo – Lorena Fraga/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>