Tuna Luso Brasileira e Comando Militar do Norte fecham acordo em prol do CMBEL

Tuna Luso Brasileira e Comando Militar do Norte fecham acordo em prol do CMBEL

Belém (PA) – No dia 14 de outubro, o Comando Militar do Norte e a Associação Desportiva e Recreativa Tuna Luso Brasileira assinaram um termo aditivo ao Acordo de Cooperação celebrado em 2015, em prol do Colégio Militar de Belém (CMBEL).

O acordo foi assinado pelo Presidente da Tuna Luso Brasileira, João Carlos Maia Rodrigues; pelo Comandante Militar do Norte, General de Exército Carlos Alberto Neiva Barcellos; pelo Diretor Jurídico da Tuna Luso Brasileira, Jorge Rui Pinheiro dos Santos; e pelo Comandante e Diretor do CMBEL, Coronel Celso Kersul.

 comando-militar

A parceria permite que os alunos do Colégio utilizem a infraestrutura desportiva diversificada e já instalada para a realização das atividades físicas e lúdicas previstas na grade curricular do Sistema Colégio Militar, o que tem ocorrido desde o início deste ano letivo.

comando-militar2

A Tuna Luso Brasileira receberá do CMBEL o material de manutenção necessário para a conservação das áreas utilizadas, quando necessário e dentro da disponibilidade do Colégio. Além disso, terá, entre seus frequentadores, alunos que, no futuro, seguramente comporão a sociedade produtiva do Estado do Pará.

 comando-militar3

Participaram da solenidade de assinatura o Comandante da 8ª Região Militar, General de Divisão Eduardo Antonio Fernandes, e o Chefe do Estado-Maior do CMN, General de Brigada Selmo Umberto Pereira.

(CCOMSEX / FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *