Vencedores de concurso de redação embarcam no Navio Veleiro “Cisne Branco”

No dia 28 de agosto, os vencedores do Concurso de Redação “Operação Cisne Branco 2013″ embarcaram no Navio Veleiro “Cisne Branco”. Os estudantes Matheus Hiroshi Hayashida, morador de Ibertioga, interior de São Paulo, e Bianca dos Santos Carvalho, residente em Salvador (BA), foram contemplados com um laptop e uma comissão de um dia, pela Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. A alegria do embarque dos jovens vencedores pode ser compartilhada com dois de seus familiares.

Vencedores do concurso de redação “Operação Cisne Branco 2013”

Vencedores do concurso de redação “Operação Cisne Branco 2013”

Os estudantes foram recepcionados pelo Comandante do navio, Capitão-de-Mar-e-Guerra Sílvio Luís dos Santos, e tiveram uma pequena noção de como é a vida a bordo. Na oportunidade, tiraram fotos, assistiram a uma palestra sobre segurança marítima na Praça D’Armas, participaram de visita por diversas instalações do navio.

Bianca dos Santos Carvalho agradeceu à oportunidade de conhecer o Navio Veleiro “Cisne Branco” e disse que vai incentivar os seus colegas da escola a participarem do próximo concurso de redação. Já Matheus Hiroshi Hayashida revelou que já tinha visitado essa embarcação no porto de Santos, mas que estava emocionado de poder navegar em um meio da Marinha do Brasil.

(CCSM/ FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>