Viagem de instrução de cadetes do Liceu Militar do Paraguai ao Brasil

Assunção (Paraguai) – No período de 30 de outubro a 03 de novembro de 2017, uma comitiva integrada por 62 militares do Liceu Militar Acosta Ñu (LICEMIL), escola militar do Paraguai semelhante à Escola Preparatória de Cadetes do Exército, realizou viagem de instrução de fim de curso a organizações militares brasileiras da área do Comando Militar do Sul, sediadas no Estado do Paraná.

A comitiva de oficiais instrutores e cadetes do terceiro e último ano do LICEMIL teve a oportunidade de conhecer o 34º BI Mec,  em Foz do Iguaçu, o 26 GAC, em Guarapuava, bem como o Colégio Militar de Curitiba e o Comando da 5ª Divisão de Exército, sediados em Curitiba.

Além disso, em Foz do Iguaçu também conheceram o Parque Nacional do Iguaçu e, em Curitiba, o Museu da Força Expedicionária Brasileira. No QG do Comando da 5ª Divisão de Exército, a comitiva dessa Nação Amiga foi recebida pelo General de Divisão Lourival Carvalho Silva.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>