Visita da Escuela de Formación de Soldados del Ejército, da Republica do Equador

Visita da Escuela de Formación de Soldados del Ejército, da Republica do Equador

Três Corações (MG) – No período de 24 a 28 de setembro de 2018, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) recebeu a visita da “Escuela de Formación de Soldados del Ejército” (ESFORSE) da República do Equador.

Na oportunidade, a delegação da ESFORSE, composta do Capitão Valdiviezo Olingla Richard Alberto e dos Aspirantes Enriquez Lidioma Robinson Santiago e Ruiz Flores Rodrigo David, visitaram o Espaço Cultural Duque de Caxias, o Espaço 4º RCD e o Espaço da Força Expedicionária Brasileira (FEB),locais em que puderam conhecer os fatos históricos da formação do Exército Brasileiro e do Brasil, logo após,  percorreram as instalações da ESA.

Dando prosseguimento à atividade, realizaram visitas pelas cidades vizinhas e organizações militares do Sul de Minas, conforme previsto no Plano de Visitas de Militares Estrangeiros ao Brasil (PVMEB).

A atividade colabora para o intercâmbio de conhecimentos, o estreitamento dos laços de camaradagem e respeito e a evolução conjunta de suas respectivas doutrinas.

(CCOMSEX/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *