Visita da família militar ao Pelotão Especial de Fronteira

Boa Vista (RR) – No 18 de outubro, a 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1ª Bda Inf Sl) proporcionou visita institucional, a família militar, ao 3º Pelotão Especial de Fronteira (PEF), localizado no município de Pacaraima. A atividade foi vocacionada a Subtenentes e Sargentos da guarnição de Boa Vista e seus familiares.

A visita teve a finalidade de proporcionar aos subtenentes e sargentos e seus familiares conhecimento sobre as atividades realizadas pelos Pelotões Especiais de Fronteira (PEF).

Na oportunidade, os militares e convidados visitaram o Marco BV-8 (demarcação marcos na fonteira com a Venezuela e antigo nome de Pacaraima, antes de sua emancipação), assistiram a palestras e percorreram  as instalações do PEF, o que lhes proporcionou um aumento da vivência e conhecimentos dos participantes sobre a vida naquelas localidades, além de estreitar os laços dos familiares com a instituição.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>