Visita de Comitiva da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército do Paraguai

Rio de Janeiro (RJ) – O Centro Tecnológico do Exército (CTEx) recebeu, no dia 29 de outubro, a comitiva De Oficiais Alunos da ECEME do Exército do Paraguai. A visita da comitiva teve por objetivo conhecer os principais projetos P&D de PRODE e as linhas de pesquisa do Exército, além de estreitar os laços entre as duas nações amigas.

A comitiva foi recebida pelo Capitão Garcia no Corpo da Guarda. Na sequência proferiu uma palestra, onde foram apresentados os principais projetos desenvolvidos pelo Centro. Em seguida, após a palestra, o grupo visitou as exposições da Divisão Bélica e da Divisão (DB) de Tecnologia da Informação (DTI).

Por fim, os integrantes da comitiva mostraram-se muito impressionados com a infraestrutura do Centro, com a qualidade do trabalho desenvolvido e com o alto nível da força de trabalho empregada. Foi ainda destacada a importância das informações obtidas e feito agradecimento pelo empenho e a atenção que todos os integrantes do Centro tiveram na condução da visita. A oportunidade serviu para estreitar os laços com o Pais amigo, bem como dar publicidade do trabalho realizado pelos integrantes do Centro e disseminar essas informações para futuros decisores do Exército Paraguaio.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>