Visita de Comitiva das Forças Armadas EUA

 No dia 31 de julho, o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) recebeu a visita de Comitiva composta por três oficiais superiores das Forças Armadas dos Estados Unidos da América.

A visita teve a finalidade de conhecer os trabalhos desenvolvidos pelo Regimento Solon Ribeiro no combate aos delitos transnacionais e ambientais. Em complemento a tal objetivo, verificaram o funcionamento do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras (SISFRON) e a inserção da Unidade Militar no Projeto Guarani.

A comitiva foi recepcionada pelo Comandante da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (4ª Bda C Mec), General de Brigada Lourenço William da Silva Ribeiro Pinho, e pelo Comandante do 17º RC Mec, Tenente Coronel Leandro Noveli Espindola, na Base de Operações de Iguatemi-MS.

Seguindo o cronograma de visitação, a comitiva deslocou-se até a sede do Regimento, em Amambai-MS, onde foram apresentadas as instalações e realizada a visitação ao Centro de Operações (COp) e à Seção de Desenvolvimento de Capacidades Operacionais (SeDeCOp).

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>