Visita de orientação técnica nas organizações militares apoiadas na Paraíba e no Rio Grande do Norte

No período de 11 a 13 de setembro, o Comando da 7ª Região Militar (7ª RM) realizou visita de orientação técnica (VOT) nas organizações militares (OM) dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte: 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Comando da 7º Brigada de Infantaria Motorizada, 7º Batalhão de Engenharia de Combate, 16º Batalhão de Infantaria Motorizado e 17º Grupo de Artilharia de Campanha. Acompanhou o Gen Div José Luiz Jaboandy Rodrigues, Comandante da 7ª RM, durante as visitas, uma comitiva composta pelos Chefes de Seção, Divisão e Escalão do Comando da 7ª RM.

A VOT teve por objetivos estabelecer contato e estreitar os laços entre o Comando da 7ª RM e as OM apoiadas, orientar e corrigir procedimentos administrativos e logísticos, conhecer processos gerenciais adotados pelas OM, transmitir informações e orientações técnicas, colher informações sobre dificuldades existentes e problemas pendentes, coletar e difundir boas práticas executadas pelas OM e promover a solução de eventuais problemas da área de competência do Cmdo da 7ª RM.

A 7ª RM tem a responsabilidade de apoio a 49 OM nos estados de Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, abrangendo um efetivo de cerca de 15.000 militares, 25.000 inativos e pensionistas e três Hospitais Militares.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>