Visita do Comandante do Exército à Força de Pacificação Maré

Visita do Comandante do Exército à Força de Pacificação Maré

Rio de Janeiro – No dia 9 de agosto, 127º dia de atuação da Força de Pacificação na Operação São Francisco III, o Comandante do Exército, General de Exército Enzo Martins Peri, acompanhado do Comandante Militar do Leste, General de Exército Francisco Carlos Modesto e Oficiais Generais da Guarnição do Rio de Janeiro, visitaram o Complexo da Maré para acompanhar de perto o emprego das tropas na Área de Operação.

exercito 1

Durante a visita, o General Enzo assistiu a uma apresentação do Comandante da Força de Pacificação Maré, General de Brigada Francisco Mamede de Brito Filho, que fez uma explanação sobre a atual situação e as atividades desenvolvidas.

Após a apresentação o  Comandante do Exército circulou pelo Complexo da Maré, visitou a Base de Operações do 32° Batalhão de Infantaria Leve e do 10° Batalhão de Infantaria Leve.

exercito 3

A Força de Pacificação Maré é composta por tropas do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil e órgãos de Segurança Pública Federais, Estaduais e Municipais com um efetivo aproximado de 2700 militares.

(CCOMSEX/FEX)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *