Voluntárias Cisne Branco-Seccional Manaus inauguram mercearia social

Voluntárias Cisne Branco-Seccional Manaus inauguram mercearia social

Com o intuito de disponibilizar mais comodidade para os moradores da Vila Buriti, em Manaus (AM), as Voluntárias Cisne Branco (VCB) – Seccional Manaus (AM) inauguraram, no dia 15 de março, a Mercearia Social VCB.

Mercearia é inaugurada na Vila Buriti, em Manaus
Mercearia é inaugurada na Vila Buriti, em Manaus

O local, antes pertencente ao 1º Batalhão de Operações Ribeirinhas, foi repassado às VCB e a reforma foi realizada com recursos do Abrigo do Marinheiro e contou com o apoio do Grupo Voluntário de Reparos do Comando do 9º Distrito Naval (Com9°DN).

Segundo a Diretora das VCB – Seccional Manaus, Vania Mara Martins Hecht, “as VCB estão voltadas para toda e qualquer necessidade da Família Naval. Foi percebido que a Vila Buriti, das praças, fica muito distante do comércio, obrigando os moradores da área a deslocar-se para fora da Vila. Vislumbramos a possibilidade de fazer uma mercearia social, que tivesse bons produtos e bons preços em um imóvel que estava ocioso”, afirmou.

O evento contou com a presença do Comandante do 9° Distrito Naval, Vice-Almirante Luís Antônio Rodrigues Hecht; do Chefe do Estado-Maior e Diretor Regional do Abrigo do Marinheiro, Capitão de Mar e Guerra Ken Williams Schonfelder; dos titulares das Organizações Militares subordinadas; e da Diretora da Escola Estadual Almirante Ernesto de Mello Baptista, Cleny Ferreira.

Mercearia Social VCB é inaugurada na Vila Buriti
Mercearia Social VCB é inaugurada na Vila Buriti

A mercearia oferece pães, hortifrutigranjeiros, frios, produtos de higiene pessoal e alimentos não-perecíveis.Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados de 8h às 12h.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *