Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Paulo iniciam atividades de 2015

Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Paulo iniciam atividades de 2015

Em 4 de fevereiro, foi realizada, no Centro Cultural da Marinha em São Paulo, subordinado ao Comando do 8º Distrito Naval (Com8ºDN), a primeira reunião de trabalho para o biênio 2015/2017, das Voluntárias Cisne Branco – Seccional São Paulo, com a participação de sua diretora, Valéria Marum Pereira de Lima.

Primeira reunião de trabalho foi realizada no Centro Cultural da Marinha
Primeira reunião de trabalho foi realizada no Centro Cultural da Marinha

O evento contou com a presença de 50 senhoras, entre voluntárias, integrantes da Sociedade Amigos da Marinha, militares, esposas e filhos de militares do Com8ºDN. O objetivo da reunião foi realizar um levantamento da necessidade da Família Naval, juntamente com as parceiras da Marinha do Brasil, na elaboração e desenvolvimento de projetos junto à Família Naval, que residem na cidade de São Paulo, colaborando para uma melhor qualidade de vida.

A diretora da Seccional São Paulo enfatizou a importância do apoio oferecido pelo Comando do 8° Distrito Naval com o Núcleo de Assistência Integrada ao Pessoal da Marinha (N-SAIPM), e também ao apoio de outras voluntárias que oferecem seus serviços, mão de obra especializada e indicação de parcerias.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *