Voluntárias Cisne Branco Seccional São Paulo realizam Projeto “Novos Horizontes”

Voluntárias Cisne Branco Seccional São Paulo realizam Projeto “Novos Horizontes”

Com o propósito de oferecer aulas de línguas em nível básico para militares interessados em aprender um novo idioma, deu-se início ao Projeto “Novos Horizontes”, no Comando do 8º Distrito Naval (Com8ºDN). A turma piloto será composta por 10 alunos e terá duração de abril a novembro de 2015. A língua a ser ministrada no projeto voltado para iniciantes é o Inglês.

Participantes na Aula inaugural, no Comando do 8º Distrito Naval
Participantes na Aula inaugural, no Comando do 8º Distrito Naval

Durante a primeira aula, no dia 14 de abril, a diretora da Seccional São Paulo, Valéria Lima, enfatizou a importância do apoio oferecido pelo Comando do 8° Distrito Naval, que cederá o espaço para a realização do projeto que se destina às Praças do Com8ºDN. Além disso, foi apresentada pela professora, Sheila Viotti, a metodologia que será utilizada no decorrer do curso.

“Estou muito empolgada, pois a professora, na sua apresentação, nos passou credibilidade e mostrou que podemos sair de um estágio básico conversando em Inglês. Essa oportunidade é única, portanto não devemos deixar escapar”, garantiu a militar da assessoria de Comunicação Social do Com8ºDN, Cabo (SC) Ananda, após a aula inaugural.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *