Voluntárias Cisne Branco tem nova Diretora Departamental

Voluntárias Cisne Branco tem nova Diretora Departamental

Depois de seis anos à frente das Voluntárias Cisne Branco, a esposa do Almirante-de-Esquadra Júlio Soares de Moura Neto, Sra. Sheila Royo Soares de Moura, passou a direção do Departamento para a esposa do Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira, Sra. Christiani Prisco Leal Ferreira.

Sra. Christiani Prisco Leal Ferreira (E) e Sra. Sheila Royo Soares de Moura (D) com voluntárias
Sra. Christiani Prisco Leal Ferreira (E) e Sra. Sheila Royo Soares de Moura (D) com voluntárias

A transmissão de cargo aconteceu no dia 23 de março na sede das Voluntárias, no Rio de Janeiro (RJ), e reuniu Autoridades Navais e voluntárias que atuam nas ações desenvolvidas pelo Departamento. A Sra. Sheila Royo Soares de Moura agradeceu aos presentes, dentre eles, ao Almirante-de-Esquadra Moura Neto e em especial ao Almirante-de-Esquadra José Antônio de Castro Leal, os quais, junto a ela, deram o pontapé inicial para a criação das Voluntárias, em 2008.

Em seguida, a Sra. Christiani Leal Ferreira assinou o Termo de Posse. “Graças a essas colaboradoras solidificou-se a consciência por um mundo sustentável e pela inclusão social dentro do nosso ambiente familiar e foi possível proporcionar educação, cultura, entretenimento e assistência social complementares aos nossos militares, civis e dependentes”, declarou. A nova Diretora finalizou sua fala agradecendo sua antecessora pela doação pessoal, dinamismo e visão gestora, que impulsionaram as atividades das Voluntárias nos últimos anos.

(CCSM/ FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *