XXIX Encontro dos Artilheiros Pára-quedista

Rio de Janeiro (RJ) – O 8º Grupo de Artilharia de Campanha Pára-quedista e  a 21ª Bateria de Artilharia Antiaérea Pára-quedista realizaram em 6 de junho, o XXIX Encontro dos Artilheiros Paraquedista do Brasil. A Casa dos Canhoneiros Alados recepcionou o Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército e Antigo Comandante do Grupo, General de Exército, Mauro César Lourena Cid, o Comandante da Bda Inf Pqdt, General de Brigada Pedro Celso CoelhoMontenegro,  além dos antigos e eternos comandantes e Paraquedistas de ontem, hoje e sempre.

O encontro teve como objetivo realizar a confraternização dos Artilheiros Paraquedista de todos os tempos, assim como apresentar as evoluções da doutrina e material da Artilharia Paraquedista, manter acesa a mística e o culto as tradições Aeroterrestres e apresentar a Organização Militar a militares não paraquedistas e membros da família militar.

(CCOMSEX/FM)

Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>