Com a ferramenta inédita, será possível conhecer lançamentos e produtos de expositores antes mesmo de entrar nos estandes
Além de ser plataforma para os principais lançamentos e novidades tecnológicas voltadas ao mercado de segurança, a ISC Brasil 4.0 também se renova todos os anos para melhorar ainda mais a interação entre visitantes e expositores. E nesta 13ª edição da feira, de 06 a 08 de março no Expo Center Norte, em São Paulo, a realidade aumentada é uma das novidades.
A ferramenta inédita visa levar aos visitantes os produtos e soluções dos expositores antes mesmo que entrem no estande. O objetivo principal é apresentar os destaques da empresa em um minuto, gerar leads de vendas e aumentar o fluxo nos estandes.
No Projeto de Realidade Aumentada, cada marca participante terá um símbolo na frente de seu estande. Por meio do aplicativo da ISC Brasil, o visitante vai mirar o celular pra esse símbolo e terá acesso a um vídeo de apresentação da empresa expositora.
E nesta união do mundo real com o virtual, o visitante terá ainda um botão para enviar os dados dele diretamente para a empresa. “O Projeto de Realidade Aumentada reforça a tradição da ISC Brasil em oferecer inovações e a melhor experiência aos seus visitantes, gerando oportunidades de negócios aos expositores. É uma ferramenta inédita que vai aproximar nossos clientes e proporcionar interação com os futuros compradores”, explica Igor Tavares, Diretor da ISC Brasil.
Ainda como parte do projeto, para destacar ainda mais a ação, o pavilhão da ISC será equipado com uma Rota para guiar os visitantes até as empresas que estão participando da Realidade Aumentada. “As pesquisas realizadas durante a ISC Brasil 2017, mostraram que nossos visitantes vêm até o evento para buscar novos produtos e soluções, e é isso que o Projeto de Realidade Aumentada traz, uma experiência inédita e tecnológica para gerar negócios”, completa Tavares.
Sobre a ISC Brasil 4.0
Para visitar a feira e participar dos seminários e palestras é necessário fazer o credenciamento gratuito pelo site. São esperados 15 mil visitantes nos três dias de evento, que além dos principais lançamentos terá mais de 120 horas de eventos de conteúdo para a qualificação e atualização na área de segurança.
A 13ª ISC Brasil traz mais de 150 marcas em exposições e tem base três pilares: convergência dos setores, experiências práticas e atração de compradores de 12 segmentos importantes para o desenvolvimento do mercado de segurança (indústrias, construção, transporte e logística, varejo, hospital, hotel, bancos, aeroportos, agricultura, universidades, shopping center e condomínios). A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.
Fonte: ISC ASCOM
(ISC ASCOM/FM)