Centro de Intendência da Marinha em Belém participa da 9ª Feira do Empreendedor do Sebrae

Centro de Intendência da Marinha em Belém participa da 9ª Feira do Empreendedor do Sebrae

O Centro de Intendência da Marinha em Belém (CEIMBE), subordinado ao Comando do 4º Distrito Naval, participou, no dia 17 de maio, do Encontro de Negócios e Compras Governamentais da Feira do Empreendedor 2018, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O Diretor do CEIMBE, Capitão de Mar e Guerra (IM) Marcus Vinícius de Morais Gorjão, esteve presente no evento, acompanhado de outros militares da organização.

No período destinado à interação e à apresentação, o Primeiro-Tenente (IM) Kedyson Bruno de Souza Ferreira destacou a importância da atividade de intendência na Marinha para o uso adequado e eficaz da verba pública. Também explanou sobre os requisitos e as exigências para participar de um processo licitatório de modo a atrair micro e pequenas empresas que estejam em condições de comercializar seus produtos e serviços.

Para o Capitão de Mar e Guerra (IM) Gorjão, a participação da Marinha do Brasil na Feira do Empreendedor 2018 foi fundamental para estreitar ainda mais a parceria que se busca manter com entidades públicas e privadas e valorizar a imagem da Força perante a sociedade. Além disso, ajuda a contribuir para o fortalecimento e a expansão do desenvolvimento econômico do estado do Pará.

Primeiro-Tenente (IM) Kedyson profere palestra sobre a atividade de Intendência na Marinha

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *