Comando do 9º Distrito Naval promove visita em teatro para participantes do Projeto “A Arte de Viver Bem”

Comando do 9º Distrito Naval promove visita em teatro para participantes do Projeto “A Arte de Viver Bem”

O Núcleo de Assistência Social (NAS) do Comando do 9º Distrito Naval (Com9ºDN) promoveu, no dia 25 de abril, uma visita temática guiada ao Teatro Amazonas para 28 dependentes de militares, que participam do Projeto “A Arte de Viver Bem”.

A atividade teve como propósito possibilitar o acesso dos participantes do projeto à cultura do Amazonas. Durante a visitação, foi apresentado o acervo de objetos das diversas fases da história do teatro, bem como a programação de apresentações culturais ofertadas no local pela Secretaria de Cultura do Estado (SEC). “Agradeço imensamente ao projeto pela oportunidade de visitar o teatro. Foi um momento maravilhoso, onde pude conhecer um pouco mais da história não só do Amazonas, onde resido há três anos, como também a história do Brasil”, declarou Vanessa Gomes Padilha, participante do projeto.

O Projeto “A Arte de Viver Bem” é vinculado ao Programa de Qualidade de Vida no Trabalho e na Família, previsto na DGPM-501 (6ª Revisão) – Normas Sobre a Assistência Integrada na Marinha do Brasil. E tem como objetivo favorecer a criação de estratégias individuais e coletivas, que valorizem a saúde física e mental e a convivência interpessoal.

(CCSM/FM)

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *